650% a mais no faturamento mensal...
Participei em 2022 da Mentoria em Vendas com Roberto Roehrig. Foi um divisor de águas na minha carreira dentro do Sebrae ES.
Me vejo mais confiante e mais segura diante dos clientes. Atualmente eu estou vendendo 650% a mais (considerando minha média mensal de faturamento 2022x 2023). Considero um resultado expressivo e continuo melhorando todos os dias.
O apoio do Roberto foi fundamental nessa jornada de crescimento em vendas!
Carolina Margotto - Analista - Sebrae ES
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Bater a meta do ano em menos de um mês...
"Ao vivenciar essa experiência proporcionada pela Capacitação em Negociação (Workshop + Mentorias individuais), consegui analisar muitos posicionamentos e comportamentos que eu tinha.
Reprogramar atitudes não é uma tarefa fácil, mas o processo de mentorias foi transformador.
Em menos de um mês, após a finalização do processo realizado junto ao Roberto, realizei todas as vendas que eu tinha previstas para o ano...em menos de 1 mês!
Sensacional!!
Super indico esse profissional ímpar que é o Roberto. Um cara que nos ajuda a mudar de olhar. A ver o processo de vendas com outros olhos".
Willian Tihago Quirino
Analista de Mercado - Sebrae RR
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MENTORIA ONLINE
"Trabalhamos com vendas complexas, de ciclo longo, e apesar de termos um processo e métodos já estruturados, a visão de alguém externo foi crucial para vermos onde deveríamos melhorar. O conhecimento e dicas da mentoria nos ajudou a direcionar principalmente nosso posicionamento de vendas para fechamento".
Raphael Alexandre Mariano
Analista de Negócios
QUIRON DIGITAL
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"Ao participar da Mentoria de Vendas, tive a grande oportunidade de avaliar/ajustar a minha atuação no processo de venda com as "dicas" dadas pelo Consultor. As orientações precisas do Consultor, possibilitou estruturar todo meu atendimento, tornando-o mais eficiente desde a abordagem inicial até o fechamento.
O Consultor abordou o Tema de maneira clara, efetiva e a dinâmica utilizada para apresentar todo o processo de vendas, em muito contribuiu para o entendimento geral do processo".
Recomendo a todos!!
Márton Árpád Vasarhelyi
Analista - ADR - SEBRAE Guaçuí - ES
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"Participar do treinamento e das mentorias foi muito gratificante. Quando conhecemos, entendemos todo o processo e aplicamos as técnicas, o resultado é venda natural e assertiva".
Anna Paula Lobo,
Agência de Desenvolvimento Regional
SEBRAE Nova Venécia - ES
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"A mentoria de vendas me fez abrir os olhos para ações que eu já fazia de forma empírica e que a partir de então tornaram se conscientes, dessa forma passei a ser muito mais assertivo na abordagem com os clientes, dirimindo, inclusive, as objeções que haviam durante a oferta (venda) e potencializando o meu pós venda!"
Pedro Henrique Maciel Vianna,
Analista de Atendimento - SEBRAE Vitória - ES
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"Foi um trabalho excelente, pois o consultor tem muito experiência e domínio do assunto. E no formato utilizado, foi possível adquirir muito aprendizado para aplicar no dia a dia com o cliente".
Fernanda Rosa,
Gerência Regional Vale - Blumenau - SEBRAE - SC
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"Com o processo de mentoria online tornou o processo de vendas mais natural e estruturado. Os resultados se tornam mais efetivos, pois praticamos a escuta ativa e identificamos melhor a verdadeira dor do cliente e entramos com uma solução mais efetiva".
Ana Paula G. Rosenbrock,
Analista Técnica,
Agência de Atendimento de Rio do Sul - SEBRAE - SC
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"Uma boa dica que tive na mentoria online em vendas foi a de me preparar antes de uma interação com o cliente. Esta preparação passa por interagir efetivamente com o cliente, seja no site, nas redes sociais, por telefone, etc...e já ter uma real sensação de como está a Experiência do Cliente. Com esta preparação e mais as técnicas de vendas que revisamos, ficamos bem mais assertivas nas abordagens comerciais".
Marieli Aline Musskopf,
Gerência Regional Oeste - Chapecó - SEBRAE - SC
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O trabalho é excelente, as dicas são preciosas e nos ajudam muito no dia a dia!
Um ótimo tipo de técnica que utilizei foi a de "investigar" a empresa prospect ou cliente "antes" do contato efetivo, antes da interação propriamente dita. Pesquisar redes sociais, fazer contato via telefone, Watsapp e e-mail como se fosse uma cliente oculta, a fim de avaliar o padrão do atendimento em diferentes canais de vendas e também ter a "experiência" como cliente. Este tipo de ação surpreendeu os empresários, pois nunca ninguém havia feito algo assim.
Ao informar as divergências de informações de um canal e outro eles ficaram intrigados pois, imaginavam que um padrão estava sendo seguido e isso não estava ocorrendo. De uma conversa onde estavam um pouco dispersos passaram a me ver com outros olhos, com mais atenção.
Isso para mim foi muito gratificante, uma dica muito valiosa e simples de ser executada!
Vanessa Valim Mendes,
Agência de Atendimento - Lages - SEBRAE - SC
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"A mentoria é aplicada de tal forma eficaz que o aumento dos resultados ou a melhora na qualidade do atendimento acontece mesmo que o participante não tenha tal objetivo. Recomendo fortemente a todos que queiram aumentar o faturamento na sua área de atuação ou da sua empresa".
Francisco Cavalcanti,
Proprietário e Representante Comercial
do SETOR TÊXTIL na FJC - Representações
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IN LOCO - SIMULADOR DE VENDAS PRESENCIAL
"O Simulador de Vendas é fantástico devido a sua simplicidade e objetividade. O Simulador proporciona uma vivência muito rica para vendedores e seus gestores, pois consegue retratar de forma real o dia-a-dia de um processo de venda".
João Luis Moura,
Gestor de Projetos Educacionais – Sebrae/PR
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"O Simulador de Vendas é uma ferramenta muito importante para potencializar equipes de vendas, com alta performance para fechamento, pois o fato de oportunizar aos participante o momento de se ver em uma negociação permite que cada um faça as correções necessárias para o melhoramento do seu desempenho, desta forma entendemos que todos os eventos que já fizemos e que ainda iremos realizar, nos permite cada vez mais crescer".
Gutemberg Raicherth,
Gestor de Recursos Humanos - Apolar Imóveis
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"O treinamento Simulador de Vendas foi, sem dúvidas, o melhor investimento fizemos em capacitação de nossa equipe. De uma forma descontraída, didática e bastante prática pudemos aprender diversas maneiras de impactar positivamente nosso cliente, auxiliando-o a fazer a melhor decisão de tratamento. Toda a equipe nos deu um excelente feedback e grande parte do que aprendemos já está sendo colocado em prática. Sensacional".
Vanessa Nogaroli Rocha,
Marketing e Relações Públicas
MAXICLIN CLÍNICA ODONTOLÓGICA