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Nossos Projetos de Vendas

O que você verá a seguir são algumas opções de projetos em vendas que podemos customizar para a sua empresa.  São opções que vão deste consultorias pontuais em vendas, mentorias de acompanhamento em vendas até diferentes tipos de capacitações em vendas.  Tudo pensado para ser prático, aplicável e 100% customizado para a realidade da sua empresa.  Tudo pensado para produzir RESULTADOS cada vez melhores em VENDAS.

 

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Workshop de Técnicas de Vendas

Uma capacitação presencial e imersiva em vendas.

 

Temas trabalhados:

 

- Preparação do vendedor

 

- Abordagem de vendas (abertura, sondagem,      demonstraçãonegociação, fechamento e pós-venda)

 

- Gatilhos mentais

 

- Contorno de objeção com a utilização de IA (inteligência artificial)

 

- Simulação filmada de vendas

 

 

Opção 1: Carga horária de 8 horas (com 1 simulação de venda filmada) 

Opção 2: Carga horária de 12 horas (com até 3 simulações de vendas filmadas)

 

Número de participantes: até 30 pessoas (sendo mínimo de 10 pessoas)

 

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Workshop de Planejamento de Vendas

Uma capacitação presencial para a confecção de um planejamento de vendas.

 

Temas trabalhados:  

 

- Diagnóstico

- Planejamento

- Implementação

- Monitoramento

- Avaliação

 

  • Matriz SWOT (Forças, fraquezas, ameaças e oportunidades)
  • Histórico de vendas (por vendedor/solução).
  • Metas: previsto x realizado = estabelecimento de novas metas 
  • Métricas: Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs): Exemplos de KPIs: faturamento geral, faturamento por vendedor, taxa de conversão, ticket médio, clientes novos, entre outros.
  • Rotina de monitoramento sistemático contínuo para ajustes rápidos e eficientes.
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Como a IA pode ajudar no planejamento de vendas
  • Estratégia: Prospecção baseada em segmentação de mercado + parcerias estratégicas + eventos.
  • Estratégia: Vendas Imbound, outbound e híbridas
  • Importância do suporte de marketing.
  • Importância da capacitação do time de vendas.
  • Importância do suporte das áreas “meio” (jurídico, financeiro, marketing etc.);
  • Orçamento de vendas.
  • Plano de ação: documento elaborado pelos participantes

 

Opção 1: Carga horária de 8 horas (com 1 simulação de venda filmada) 

Opção 2: Carga horária de 12 horas (com até 3 simulações de vendas filmadas)

 

Número de participantes: até 30 pessoas (sendo mínimo de 10 pessoas)

 

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Mentorias personalizadas em Vendas

Uma capacitação online em vendas.

 

Temas trabalhados:

 

Técnicas de vendas / abordagem comercial

 

Planejamento de vendas

 

 

Opção 1: Individual, com carga horária de 3 horas (3 interações de 1 hora cada) 

Opção 2: Coletiva, com carga horária de 3 horas (3 interações de 1 hora cada)

 

Número de participantes no coletivo: até 30 pessoas (sendo mínimo de 10 pessoas)

 

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Webinar em Vendas

Uma capacitação online em vendas.

 

Temas trabalhados:

 

- Como utilizar a IA (inteligência artificial) em projetos de vendas

- Prospecção de Clientes

- Contorno de Objeção

 

 

Opção 1: Individual, com carga horária de 2 horas de duração para cada tema

Opção 2: Coletiva, com carga horária de 2 horas de duração para cada tema

 

Número de participantes no coletivo: até 30 pessoas (sendo mínimo de 10 pessoas)

 

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Palestas em Vendas

Uma capacitação presencial em vendas.

 

Temas trabalhados:

 

- Da preparação ao Pós-venda

- Como utilizar a IA (inteligência artificial) em projetos de vendas

- Prospecção de Clientes

- Contorno de Objeção

 

 

Número de participantes: a combinar

 

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Playbook de Vendas

A partir do portfólio de produtos ou serviços da empresa, estudamos as boas práticas comerciais e ajudamos a criar a abordagem comercial para a venda. 

 

Trabalhamos aspectos de benefícios/resultados com a customização de abordagem baseada em metodologias de sondagem. Há uma forte preparação para o contorno de objeção na venda de produtos ou serviços.

 

O resultado é um guia, um playbook de vendas com os apelos comerciais para aumentar a con e